segunda-feira, março 23, 2015

O ABC da Make "base" *-*


Oi meus amores voltei pra falar novamente sobre o assunto make para iniciantes só que o assunto hoje e sobre base
Existem vários tipos de base sendo elas base liquida compacta e em bastão.Mas i agora qual eu devo usar?Bom isso vai depender do seu tipo de pele se ela e oleosa ou seca .
Vamos começar a falar falando sobre as compactas ela e ótima para pele oleosa poer que são mais sequinhas. No mercado já existem de varias marcas.

As bases de bastão pra mim elas são perfeitas por que elas secam bem rapidinho e não fica melecada ou decorre de dia .

Agora as bases liquida , se você tem a pele oleosa eu não aconselho usar ela ,mas hoje já existem as bases liquida com efeito mate essas sim são perfeitas porque ela tem o efeito bem sequinho.
Bom meus amores agora e com vocês ,escolha sempre a melhor opção pra você e sempre teste a base na hora da compra no rosto porque so assim você vai compra  o tom certo .
Então por hoje e só ate a próxima beijo fiquem com Deus.










Nenhum comentário:

Postar um comentário