sexta-feira, março 13, 2015

Post rapidinho "Unhas *-* "

Oi meus amores hoje eu to aqui pra da uma dica pra vocês sobre esmalte ,principalmente os esmate que eu estou amando usar ,são os esmaltes da Beauty Color .
A  Beauty Color tem varias cores entre cintilantes a cremosos mais confesso que os meu prediletos são esses cinco

O primeiro e o rosa cintilante 'Bem Amada"
O segundo e da linha da Sabrina Sato 'Cromo Sspotlight' também cintilante
O terceiro e da linha Claudia Leite 'Xô Perua' cintilante
O quarto e meu queridinho entre os cinco 'Made in Brasil' metálico
O Ultimo r o 'Drops' cintilante maravilhoso pra dias que você quer ficar com suas unhas mais neutras . então e isso meninas agora e com vocês .Aproveita que hoje e sexta feira corre na lojinhas de cosméticos mais próxima e compre uma dessas maravilhas pra passa o fim de semana com suas unhas lindas .Um beijo e ate a próxima. 
  




  

4 comentários:

  1. Essas cores são lindas!!!
    Adoro esmalte dessa marca!!!
    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas mesmo . Volmara mara adorei seu blog

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei as cores são lindas!
    Beijos, muito sucesso :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir