domingo, maio 31, 2015

As ampolas de hidratação e seus efeitos *-*

Oi meus amores já estou de volta e o assunto de hoje e Cabelos WooHoo .Exatamente as ampolas de hidratação , isso aquelas que cobrem as prateleiras da farmácia . ai então você olha pra elas e pensa qual e e indicada pra meu tipo de cabelo e fácil calma que eu vou te ajudar.
O primeiro passo você tem que para na frente do espelho e ver como q que estar seu cabelo (se estar seco nas pontas ,se estar com pontas duplas eo ate mesmo precisando de ajuda com o crescimento ).
Segundo passo e você saber pra que serve cada tipo das ampolas, e é nisso que eu te ajudar hoje ok.

Vitamina D:Essa ampola e ideal para cabelos com pontas duplas .então meus amores se esse e seu problema aposte nessa vitamina que vai da um up nas suas pontas duplas.

Vitamina E ;Se seu cabelo ta extremamente seco essa ampola  e a ideal para seus cabelos poe que vai nutri profundamente os fios trazendo ótimos resultados.

Extrato de uva :Amiga se seu problema e a falta de brilho e tem medo que seu cabelo fique pesado aposte nesse vitamina que seu cabelo vai ficar um máximo.

Extrato de bambu Agora meu amor se você quer fortalecimento e crescimento aposte nessa vitamina por que o extrato de bambu fortalece a raiz dos seus cabelos e ajuda no crescimento.

Agora as ampolas de óleo de argan ,coco , e murumuru , são extremamente leves e sevem para cabelos que te tem a raiz oleosa e as pontas secas por que traz equilíbrio.
O terceiro e ultimo passo como usar corretamente ,Nunca usar essas ampolas sozinhas sempre use elas acompanhadas com um creme de hidratação e lembre sempre desta receita 5 ml para três colheres de creme ok. Use as ampolas pelo menos três uma vez a cada 15 dias, e nuca deixe restinho no tubinho da ampola pois depois de aberta o produto oxida e não serve mais ta ok.

Meus amores por hoje e só espero ter tirado suas duvidas. ate a próxima um beijo e fique com Deus  a e não esqueça de curti a minha pagina no Facebook vou deixar o link aqui em baixo beijos.

 Link da Pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Sempre-belas/1436176659929931?ref=hl

Um comentário:

  1. Bom dia, tudo bem?? Belo blog.. assuntos que eu gosto demais. Já seguindo seu Blog e te convido a seguir o meu tbm. Bjsss http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir