quinta-feira, julho 07, 2016

Transição capilar

Oi meus amores  como prometido estou de volta com um assunto que ultimamente está fazendo minha cabeça e a transição capilar .
Sou cacheada de nascimento porem como toda menina quis mudar o visual e passar a ser liza artificial .ham? Comecei a usar químicas pra quebra a estrutura dos meus cachos . usei progressivas, diversos alisamentos e depois o resultado foi catástrofe total .pois anos e anos com esses produtos no meu cabelinho tão amado destruirão com meus preciosos fios e pasmem meu cabelo não tinha mais crescimento não passava dos ombros .
Então foi quando decidir chega de químicas. E comecei a pesquisar sobre a transição capilar e hoje vou passar um pouquinho do que eu apliquei no meu cotidiano e os resultados foram maravilhosos
A primeira coisa que quero falar e que passa pela transição e muito complicado pois você tem que ter ciência que isso ira mexer ate com seu psicológico pois imagina por um estante .Seu cabelo vai ficar com duas testuras a parte que for crescendo e a parte com química pois e amiga não vai ser fácil ,mas se você realmente tiver toda vontade de deixar suas madeixas ao natural vem comigo.
1 passo : Deixe o secador e a prancha de lado eu sei amiga dói mas e pra seu próprio bem pos se você evitar esses dois itens sera mais fácil pra você se acostumar.
2 passo: Preocure referência de cabelos cacheados que se aproxime do seu tipo de cachos .ai você deve ta pensando porque?
Simples por que você ficara mas incentivada a ficar com seu cabelo cacheado e assim sera mais fácil  você passar pela transição ok



3 passo : Comece a usar produtinhos para cabelos cacheados isso te ajudara bastante.Pois seu cachos que forem nascendo já estará recebendo um tratamento vip.

Exitem ja no mercado linhas de produtos para os cachos que são bem baratinhos ,mas isso sera assunto pra um próximo post .
Como eu disse lá no inicio eu também to passando pela transição  e não vou mentir no inicio foi bem difícil mais eu to conseguindo.


Esses são meu antes e depois que eu sei falta muito ainda para conclui mas já estou amando o resultado
Então meus amores por hoje e só se você também tiver passando pela transição e quizer converça trocar ideias me visite  no intagram @ddezinhapinheiro ou no facebook Sempre Bellas que eu to sempre por lá.
Há se quiserem compra produtinhos para ajudar na sua transição ou produtos de maquiagem clica nesse link aqui que da nossa loja parceira Maquiadoro la tem ótimos produtinhos com os melhores preços vale muito apena conferir.
então meus amores um beijo e ate a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário