segunda-feira, agosto 22, 2016

Baratinho que vale apena "Base"

Oi amores tudo bom ? Hoje estou de volta pra dividir com vocês uma descoberta que pra mim foi maravilhosa , Sabe aquela base base baratinha que você sempre quis pra usar no seu dia-a-dia sem medo de ser feliz , E se eu te disser que além de baratinha ela tem uma cobertura boa tem efeito matte . o que você me diz ?
E amiga eu achei a base das bases batatinhas e hoje o post e todo sobre ela
Base Ruby Rose efeito Matte
Bom meninas a ruby rose criou primeiramente seis tons L1 ao L7
Pulando a numeração L2 .
E logo em seguida criou mas tonalidades do L11 ao L18
Atenção na hora da compra pois a escala de cores não vem em ordem da mais clara para escura ,e isso torna a compra mais dificultosa deixa eu explicar com um exemplo
A cor L3 e mais escura que a L7 .
Então faça um teste na sua pele na hora da compra OK eu olhe sempre escala de cores caso compre pela internet .
Na hora da compta pretende bastante atenção no lacre da base veja se estão dessa forma , caso não esteja não compre.

Sobre a base na pele , Ela deixa a pele seca sim pois demora um pouquinho pra base secar na pele
Tem cobertura media , cobre bem, mas se você não gosta de uma cobertura pesada essa base não e a ideal pra você. Vou colocar algumas fotos das cores aqui embaixo , vou procura lojas on line onde de confiança onde vocês podem achar essa base OK


Quanto ao preço no meu bairro achei ela no valor entre 6 reais ate 10 reais , não passando disso ,agora pensa comigo uma base com esse valor que pode ajudar e muito no seu dia a dia a amiga embarca nesse .
Então por hoje e só espero que eu tenha ajudado um pouco se você soube de alguma base surpreendente como essa deixa aqui nos comentários pra eu poder testa ok
Me sigam nas redes sociais vou deixa o link aqui .
Beijos amores ate a próxima.
snap:@bellasblog

2 comentários: