sexta-feira, setembro 02, 2016

Achados baratinhos "corretivo"

Oi amores tudo bom? Hoje venho aqui pra trazer um achado que me surpreendeu muito. São os corretivos da Ruby Rose Naked skin, no início quando o vi pela primeira vez tomei um susto pois ele vem escrito Naked igual a corretivo gringo kkk na hora corri pra ver que babado era aquele , mas foi quando eu olhei bem que eu vi que era mas uma das novidades da Ruby Rose .


Juro que eu to apaixonada nele pois não levei muita fé não mas como a base da Ruby Rose esta no meu top base baratinha favorita resolvi compra os corretivos e fiquei louca eles são ótimos e hoje vou fazer uma mini resenha falando um pouco sobre esses corretivos que valem muito apena investi .
Bom meninas esses corretivos tem a proposta de acabamento seco e cobertura alta então se você procura um corretivo com o acabamento mais Sequinho se joga nele .


Outro ponto legal e que  a Ruby Rose lançou seis tonalidades entre elas tem um tom que e puxado para o amarelo que para mim e muito bom pois eu tenho olheiras arroxeada e só eu sei o quanto e difícil achar um corretivo amarelo em um precinho bom.


Além do tom puxado pro amarelo tem cinco tons eles seguindo uma escala do claro ao mais escuro então se você tem pele negra .calma ai que vai ter pra você também .
Minhas cores favoritas são as L1 L2 L4 a L4 tem o tom amarelado .




Como eu disse ele tem a aparência do corretivo gringo sim vou colocar uma fotinho aqui pra vocês 
Não tenho como dizer se a qualidade de ambos são parecidas ate por que ainda não tive a oportunidade de ter o corretivo gringo 

Vamos lá para o veredito final sobre o corretivo Ruby Rose ele tem sim o acabamento sequinho 
já a cobertura não achei tão alta como ta todo mundo dizendo achei que ele tem uma cobertura media e se você construir camadas ai sim ele realmente terá uma cobertura alta . Ele tem um cheirinho de perfume se você já usou a base matte da Ruby Rose , eo mesmo cheirinho ,porem o cheiro sai assim que o produto seca na pele . Todos os dois produtos vão ser ótimos para usar no verão pois são realmente sequinhos .
O corretivo da Ruby Rose na minha cidade esta com o valor de 6,80 reais então vale super apena o investimento .
Entao meus amores por hoje e só se vocês gostam de resenha assim de produtinhos bem baratinhos ou querem que eu faça de resenha de algum produto deixa aqui nos comentários ok
se você comprou o corretivo deixa aqui em baixo o que você achou ok beijos.
Facebook  Sempre Belas
Instagram  @ddezinhapinheiro
Snapchat  @bellasblog

Um comentário:

  1. essa marca Ruby rose achei que era ruim porque vende em farmacia! mas não,é ótima! que nem a Jasmyne,algo assim. adorei!
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir