quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Sobrancelhas bonitas para um rosto perfeito

Ficando com o rosto mais bonito em 3,2,1...

Oi meus amores hoje o assunto e sobre as linhas que pode suavizar ou pesa de vez seu rosto.Hoje vamos falar de sobrancelhas,não existe nenhum padrão correto e sim qual modelo combina com o formato do seu rosto ou ate com sua personalidade.Vamos então ver e desvendar os mistérios das sobrancelhas?
Existem esses tipos de sobrancelhas.
Arredondada – além de deixar um ar descontraído, ela também suaviza o rosto.
Reta – é o tipo mais comum entre as mulheres. Faz com que o rosto pareça menor e mais oval, por isso é indicado para rostos compridos.
Arqueada – chama a atenção pois tem um formato charmoso e jovial. Combina com rostos arredondados e pessoas de maxilar bem marcado.
Angular Suave – é parecida com o estilo arqueado, mas é mais delicada e suave.
Sobrancelha Caída – geralmente transmitem um ar de tristeza, porém é possível “levantá-las” com a ajuda do design e de maquiagem.





Bom e agora você deve estar se perguntando.Qual e o modelo ideal pra mim? Calma que eu vou te explicar.Pega um espelho e vamos juntas descobri o formato do seu rosto.


Agora que já conhecemos os tipos de sobrancelhas, vamos ver qual é mais indicado para cada formato de rosto.
Rosto Quadrado – neste formato de rosto, devemos chamar a atenção para longe da mandíbula, equilibrando-a com a testa ou suavizando com sobrancelhas mais arqueadas. Como o objetivo é alongar o rosto, as sobrancelhas arqueadas são as mais indicadas. Deve-se evitar sobrancelhas arredondadas ou que não sejam arqueadas.
Rosto Redondo – o objetivo é fazer com que as sobrancelhas façam o rosto parecer mais comprido e/ou fino. A arqueada é o tipo de sobrancelha ideal para este formato de rosto, pois irá ajudar a alongar. Evite as sobrancelhas arredondadas.
Rosto Oval – vários tipos de sobrancelhas combinam com este formato de rosto. Uma boa opção é a sobrancelha levemente arqueada, que irá dar um toque bem delicado.
Rosto em Forma de Coração – uma característica deste formato é o queixo mais pontudo, por isso é preciso suavizar. Uma boa opção é a sobrancelha arredondada, mais delicada que irá ajudar a arredondar o rosto.
Rosto Comprido – aqui o objetivo é fazer o rosto parecer menor, por isso o indicado é a sobrancelha reta. Deve-se evitar sobrancelhas arqueadas, que irão fazer com que o rosto pareça ainda maior. Também é necessário cuidar para não deixar as sobrancelhas muito finas, pois assim não destacam tanto no rosto comprido.
      




Olhos Pequenos – manter sempre a parte de baixo da sobrancelha limpa e depilada, para levantar o olhar.
olhos pequenos
Olhos Grandes – as sobrancelhas grossas combinam com olhos maiores.
olhos grandes
Olhos Juntos – para dar a impressão de olhos mais separados, sempre limpe o canto interno das sobrancelhas.
olhos juntos
Olhos Separados – aposte em formatos retos, para dar a impressão de olhos mais próximos.
olhos separados
       Então e issomeus amores espero ter te ajudado qualquer duvida e só deixar nos comentários que eu respondo.Um beijo e ate a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário