quarta-feira, março 04, 2015

S.O.S Cabelos

Cabelos elástico nunca mais....

Oi meus amores hoje o assunto e sobre cabelos, nem sempre aquele procedimento químico tão esperado da certo né , ai você para e pensa socorro o que eu vou fazer , e amiga eu sei bem como e já passei por isso e hoje graças a Deus eu tenho meu cabelo recuperado,e são as dicas que eu usei e estarei passando para vocês hoje.
Bem processo químicos como (alisamentos,coloração,descoloração.etc..)podem causar o famosa fios elástico e é ai que começa o verdadeiro problema .Mas agora o que eu faço
O primeiro passo vai ser ESQUECE QUÍMICA. Amiga sei que e triste você vai ter que da uma parada com todo tipo de processo químico que possa agredir mais ainda seus cabelos.
O segundo passo e deixe de lado por um tempo o uso de prancha e chapinhas ,babyliss .
E por ultimo e o mais importante fazer bastante HIDRATAÇÃO.
Mais eu tenho uma dica que pode recupera seus cabelos a parti da primeira aplicação.O nome desse milagre e a queratina liquida.


 Já existem disponível em varias marcas e preço e só você ver qual e a melhor pro seu bolso.Bom eu recomendo o uso da queratina liquida uma vez por semana durante dois meses ou ater esse efeito de elástico para ,além de fortalecer os fios a queratina da um brilho lindo .Depois de seguir todos os três passos você terá seu cabelo lindo e fortes de volta
 Então meninas por hoje e só fiquem com Deus e ate a logo. Um Beijo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário