terça-feira, março 24, 2015

Make para iniciante "blush"

Oi meus amores se você tem acompanhado os post qui do blog sabe que estou fazendo uma serie chamada "O ABC da make" e para meninas que ama maquiagem mais na hora que senta na frente do espelho fica me perdida .Então eu resolvi fazer uma apresentação de cada item necessário para uma make básica antem de vim com passo a passo e  hoje eu vim falar dele o blush .então fique atenta pois vou te explicar como escolher o correto pra você .
Mas como assim tem tom certo de bulsh pra minha pele ? Sim meus amores existe sim quando eu era mais nova achava que quanto mais rosado melhor e não e bem assim o blush  e pra da um tom de saúde por assim dizer funciona mais ou menos assim.então se você faz com eu também fazia para agora e presta bastante atenção nas minhas dicas ,ok pronto vamos la .
Bom como eu já disse tem um tom de blush para cada tom de pele.
Para pele morena ou branca:use blush marrom,rosado ou alaranjado.
pele negra : opte pelos avermelhados ou bronze.
oriental:opte pelos blush rosados .
 Como você pode ver na imagem acima dependendo do formato do rosto tem a forma correta de se aplica.mais hoje eu não vou me aprofundar nesse assunto outro dia volto so pra falar dos formatos ok.
Outra forma de você escolher a cor do se blush pode ser pela cor de seus cabelos, coloquei essa tabelinha acima pra tira suas duvidas.
Então meus amores por hoje e só espero te esclarecido suas duvidas .Mas se ficou alguma duvida deixe nos comentários abaixo que eu respondo ta meus amores .Um beijo e até a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário