quarta-feira, março 25, 2015

Resenha *-*

Oi meus amores voltei, e hoje o assunto e resenha *-* hehe .Essa semana eu ganhei um paletinha linda sei bem que algumas pessoas tem preconceito com paletinhas baratas mais essa vale super apena você ter em casa bom meus amores a minha paleta da vez e a paleta da jasmyne 28 cores 3d e quarto cores opacas



 Ela tem essa embalagem que imita uma calça jeans super fofa né?
Amores logo que você abre se depara com essas cores lindas e vibrantes.
 Eu sei que você deve ta pensando 'ha mais na make não fica tão lindo assim'Engano seu pode acredita elas são mega pigmentadas .
 Eu fiz uma fotinho das cores que eu mais gostei e olha com elas são lindas e pigmentadas .
Essas são as cores opacas essas não são tão fortes e pigmentadas como as outras mais isso e normal para sobras opacas ,mas com auxilio do primer elas ficaram tão pigmentadas quanto as 3d ta meus amores .Se você não tiver o primer tem um post aqui no blog que te ensina a fazer um.
Ha e se você quiser que eu faça fotos das outras cores da paleta ou a cor que você viu na paleta e quer ver o teste e só pedi nos comentários que eu faço pra você.Como eu disse no inicio do post eu ganhei essa paleta ,mas andei pesquisando e o preço de varia entre 28 e 30 reais isso dependendo onde você compra .
Por hoje e só meus amores espero que você tenha gostado um beijão e ate a próxima tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário