segunda-feira, março 30, 2015

Post pessoal 'Quem sou eu ?'

Oi meus amores ,hoje eu quis começar a semana com um bate papo com vocês falando um pouco sobre mim e sobre o meu blog ok então hoje vou fazer um post pessoal ok.
Vamos começar então, meu nome e Débora tenho 22 anos sou apaixonada por tudo que faça a mulher ser e ficar mais bonita , Meu produto preferido na make e a mascara de cílios amo ,mas quando digo amo e amor de verdade ta ,sapatos.Desde os meus oito anos só apaixonada por tudo que promova a beleza graças a minha mãe Monaliza foi ela que me mostrou que sapatos e make deixa qualquer mulher linda .
Cresci vendo minha mãe com um bom gosto para se arrumar foi quando eu vi que era isso que eu queria ser e torna as pessoas a minha volta mais belas ,então comecei a me interessar cada vez mais por meios ,dicas e truques de beleza que pudesse ser baratas e que desse o mesmo efeitos que as mais caras .Então eu parei e pensei tenho que passa adiante as coisas que eu descubro ,foi então que eu decidir criar um blog e por que não colocar nesse blog o nome cujo era como eu queria me sentir Bela  , então comecei esse vamos dizer assim cantinho onde com apenas um click você pode ter dicas onde você realmente pode se sentir mais bela ainda em .
Então vamos fazer o seguinte se você que se sentir Bella todo dia se inscreva aqui no blog pra ficar por dentro das dicas ok .Curta também a pagina no face pra saber o que eu ando fazendo ta vou deixar o link aqui https://www.facebook.com/pages/Sempre-belas/1436176659929931?ref=hl.
Curti la e fique por dentro e seja mais bela um beijo ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário