sábado, março 28, 2015

Post rapidinho tirando a make

Oi meus amores como vocês estão nesse sábado em ? Espero que bem e acima de tudo belas hoje eu venho aqui para dividir com vocês uma dica que pra mim e maravilhosa e muito importante que e tira a make ,confesso que quando mais nova não ligava pra isso mais com passa do tempo vi que e essencial para uma pele bonita . E não precisa gasta muito pra isso hoje eu vou te dar dicas baratinhas e boas para tira sua make e ter uma pele linda .
Você sabia que exitem meios de tira a make sem gastar muito? Um deles e o lenço umedecidos são baratinhos e ajuda muito a tira  a quela sombra carregada sabe, e não precisa ter medo não ,os lencinhos umedecidos não estraga a pele ok ,Agora você deve ta se perguntando .Débora onde isso vale apena? simples assim nas farmácias ou mercados tem disponível á parti
de 3,00 reais .entendeu agora? Mas preste bastante atenção não adianta você tira toda make so com o lenço umedecido por que neles não tem o demaquilante ok ai e que vem minha segunda dica.

O shampoo de Bebê apos você tira toda a meke com o lenço umedecido lavar o rosto e essencial e o shampoo de bebê e muito bom por vários motivos entre eles e que a composição tem o ph muito baixo e isso e   a dermatologista da minha avó indicou pra ela e ela pra mim  e alem de ter o ph baixo ele não arde os olhos então vai da para tira bem a make das áreas dos olhos.
Então meus amores por hoje e só um beijo e ate a próxima.








Nenhum comentário:

Postar um comentário