sábado, maio 02, 2015

Baratinho que vale apena "Achados" *_*

Oi meus amores voltei e desta vez com uma dica que vai valer super apena  principalmente para as marinheiras de primeira viagem quando o assunto e cílios postiços .Todo mundo sabe que pra arrasar na make tem que treinar muito né , e com os cílios postiços não e muito diferente ,você precisa treinar e treinar muito pra colocar perfeitamente .
Então não vale apena pra quem ta começando usar cílios hiper caros pra começar ate por que você vai precisar treinar né.Então nesse começo de fim de semana fui a farmácia na parte de cosméticos para compra uns produtinhos para testar e fazer resenha aqui no blog adivinhe o que eu achei.Os cílios postiços da Macrilan e a parte melhor  e que eles custam 2,98 isso mesmo que você ta vendo dois reais e noventa e oito centavos na hora eu fiquei loca por que por que eu pensei assim pra quem faz passo a passo de make que quase sempre tem que ta colocando cílios isso e uma maravilha então eu comprei alguns e quando cheguei em casa que abri a embalagem  me apaixonei mais ainda por eles parecerem tão naturais.


Então meus amores o que vocês acharam ? Eles não são bem naturais ? Eu acho que pra quem ta começando a querer embarca na onda dos cílios postiços e bom pelo fato de serem bem discretos.
Meus amores hoje eu vou ficando por aqui mais eu prometo que eu volto com mais dicas de produtos baratinhos para sua make ok beijos e fique com Deus.

2 comentários:

  1. Maravilhosas com ótimo preço
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir