segunda-feira, junho 22, 2015

Alimentos que te ajudam "Efeito Sanfona #3"

secando em 321...

oi meus amores eu estava morrendo de saudades de posta minhas dicas aqui pra vocês, mas juro que vou tenta soltar um post por dia essa semana ok.
Iai como foi esse fim de semana em? Com esse tempinho mais frio a tendencia e da mais fone né?
Mas fica calma que hoje eu trouxe uma dica que pode tira ate 2kg te ajudar e ter cabelos mais brilhosos e te deixar com mais pique para o seu dia ,você quer saber o que e então le esse post ate o final em hum. hoje eu vim trazer uma listinha de alimentos que podem te ajudar no dia a dia nesta mesma lista vou colocar seus benefícios ok.

 Alimentos e seus benefícios 

Pão integral: Este deve ser consumido pela manhã pois o metabolismo esta acelerado os alimentos integrais facilita no fluxo intestinal e da uma saciedade mais prolongada , e também reduzem a absorção da glicose  e do colesterol.O trigo tem vitamina E que alimenta a circulação do couro cabeludo que ajuda no crescimento do cabelo.

Queijo: os mais indicados são com pouco teor de gordura e calorias ,o cottage ajuda no equilíbrio da flora intestinal e ajuda na absorção de cálcio ,o queijo e rico em vitaminas,A, B2 , B12 e D. A vitamina A contribui na manutenção  saudável da pele , cabelos e unhas.A vitamina D previne o envelhecimento precoce .

Chá verde :Além de digestivo e termogênico ajuda na manutenção dos radicais livres tem ação ati-inflamatória ajuda no emagrecimento e previne câncer.

Tomate : eficaz contra caspa e queda dos fios conten vitaminas A ,B , C

Gelatina: e rica em hidroxipolina ,substância poderosa do colagino que da elasticidade a pele.

 
Então meus amores por hoje e só um grande beijo ate a próxima , se vocês quizerem mais alimentos  e seus benefícicos para te ajudar no seu objetivo essa semana e so beixar nos comentários ok beijo.
 
.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário