sexta-feira, junho 26, 2015

Esmalte da semana "Unhas" *-*

Oi meus amores hoje eu vim com uma dica que pode facilitar meninas que assim como eu não tem a prática na hora que o assunto e unhas decoradas vocês ja ouvirão falar das películas de unha? hoje venho mostra come eu coloco as minhas .Então vem comigo
Passe nas unhas onde serão aplicadas um esmalte branco ,eu estou usando o "Pétala Braca " da Colorama.
Depois posicione a película


Com ajuda de uma espatula empurre nos cantinhos para fazer o formato da sua unha
Retire toda sobrinha das pondas com ajuda de um alicate de unhas e passe um esmalte incolor por cima ,e estar pronto.
Vou deixar uma dica de esmalte para as outas unhas que esse da Colorama em que eu estou apaixonada.
 Diz se não e a coisa mais linda .
Não deu para aparecer na foto mas ele tem uns brilhinhos lindos espero que vocês gostem dessa dica para o fim de semana Beijo minhas Bellas e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Adorei a dica amiga, super prática e fácil né...
    Beijos

    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou!! Eu amo essa tom de laranja, adorei a película! Seu blog é muito fofo, já segui! <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir