sexta-feira, março 17, 2017

Em mim batem dois corações

Sei que to sumida a alguns meses mas prometo que o motivo do meu afastamento e muito importante .
A um pouquinho a mais que um ano tive uma perda muito grande perdi meu bebe com quase quatro meses de gestação foi uma dor inésplicavel pois quando um ser enviado por Deus se aloja no utéro de uma mulher ela muda totalmente , por mas que essa perda foi dolorosa eu acredito que Deus tem um tempo certo pra tudo e que talvez não seria o tempo certo de eu ser mãe.

Então passando um ano em que tudo isso aconteceu descobri que estava gravida novamente.

Então precisei tira um tempo para me dedicar a mim e ao bebezinho que estava em meu utéro esse foi o momento que eu precisava passa junto a minha família e marido cuidando de mim e do meu bebezinho hoje já se passaram alguns meses da minha gestação e estamos bem eu e meu bebe tem sido dias maravilhosos Deus tem feito maravilhas .

Agora que chegamos no segundo trimestre da gestação me sinto tranquila e segura a conta a todos a minha volta que dentro de mim batem dois corações.

Agora aqui alem de ser um cantinho onde posto tudo sobre moda ,beleza ,maquiagem também vou posta um poco sobre a aventura da maternidade . Espero de todo o meu coração que vocês gostem de participar desse momento da minha vida .


FacebookSempre Bellas
Snap bellasblog
instagramddezinhapinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário