quarta-feira, abril 12, 2017

Belaza na maternidade

Oi amores tudo bom ? Hj venho aqui pra falar de um assunto muito comum , mas pouco falado de forma verdadeira A Vaidade e a Beleza dumarte a gravidez
Quem aqui já ouviu mulheres dizer que na gestação e pele ficou linda e o cabelo maravilhoso que a gestação deixa a mulher mais bonita  . ai ai ai meu Deus acho que essa pessoa nunca esteve grávida ou a gravidez pra ela aconteceu de forma totalmente diferente pra mim kkk
Então no primeiro trimestre da gestação geralmente temos que larga alguns cuidados estéticos de lado como exemplo Tratamentos químicos no cabelo  como progressiva , alisamento, coloração , descoloração
Alguns cremes para rosto cremes para diminuir medidas ate mesmo alguns cremes para pés , pois nestes produtos contém ou pode conter químicas que podem fazer mau ao Bebezinho que esta lá no seu útero
(Fato Curioso) : Se você e mamãe de primeira viagem ou esta pesquisando sobre gravidez vai gosta de saber que os três primeiros meses são muito importante pra a formação do bebê então qualquer duvida sobre o que ou não usar durante esse tempo preocure seu médico OK .
Voltando ao nosso assunto imagine só você tendo que larga tudo isso de mão os recursos que você usa para se sentir mais bonita e de assustar ne
Pois eu fiquei de assustar kkk meu cabelo resecou a pele do meu rosto ficou horrível eu não conseguia me sentir bonita de maneira nenhuma
Mas calma não estou aqui pra te assustar tem motivo pra tudo isso acontecer OK .
Nessa fase da gestação os hormônios estão agitadados trabalhando para o desenvolvimento do bebê pegando cada nutriente para o Bebezinho então fica calma e apenas uma faze e sem conta que vale super a pena pois você está gerando o grade amor da sua vida .
Hoje vou dar umas dicas que pra mim funcionou bem e espero que pra você funcione também
Na verdade não são dicas de beleza essas dicas ficam para um próximo post  , nesse poste vou dar dicas de como você se sentir bem com a fase em que você esta  OK
1 passo : Lembre demora a gravidez só dura nove meses e depois desses nove meses você terá tempo de sobra para usar e abusar de produtos de beleza
Então fique focada no momento em que você ta vivendo e esqueça por algum tempo a beleza externa OK
2 passo : tente se adapitar a nova aparências , eu comecei a ficar  mais inchada no início da gestação então mudei opções de look para se adequá ao meu corpo , então se você tentar se adaptá com a faze da gestação isso ira ajuda muito sua auto estima
3 passo : pesquise muito sobre gravidez pois isso te ajudara nesse momento tão lindo
Fazendo esses três passos você com certeza ira conseguir ter uma adaptação melhor com essa nova faze que não vou mentir pode ser tranquila mas também ser muito agitada pois cada mulher e diferente da outra
Então me conte aqui nos comentários quais foram as diferença que vocês sentiram no primeiro trimestre da gestação e qual produtinho de beleza foi mais difícil ficar sem , vou deixar o link das minhas redes sociais aqui em baixo lá eu posto fotos de como anda minha gravidez beijos e ate a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário