quarta-feira, março 25, 2015

O ABC da make "Mascar de cílios "

Oi meus amores hoje o assunto e o meu queridinho da make e o rímel ou mascara de cílios 'woohoo' gente juro pra vocês que esse e o item que mais amo na hora da make .
Bom meninas sobre sincera a mascara de cílios não tem nenhum mistério isso só dependo de qual resultado você ta querendo. Então hoje eu vou ta te mostrando as mascaras e os efeitos dela nas suas pestanas rsrsrs .
Bom meninas vou mostra em figuras cada tipo de aplicador de cílios .


Como vocês podem ver existem vários aplicadores pores cada um deles te da um resultado então fique atenta leia na embalagem quando for compra para você não ser pega de surpresa quando chega em casa .
Testei essa mascara de cílios da avon e eu ADOREI vale apena você investir nela.
Agora pra belas de plantão que não tem coragem de investir um precinho mais salgadinho na mascara de cílios a marca Tango fez uma linha de mascaras bem baratinhas e ótimas vale apena conferi .
Meus amores por hoje e só um beijo e ate a próxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário